Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos sobre equilíbrio, harmonia e desenvolvimento pessoal!

Aproveite mais a sua encarnação

Em 08/09/2016 , Comments

Você sente-se perdido, injustiçado, sofredor, magoado?

Não consegue se relacionar com determinadas pessoas do seu convívio diário?

Pois é...

Ao longo de nossas existências terrenas, nos deparamos com fatos e situações que se repetem.

Situações e fatos aparentemente desgastantes e negativos, onde nos sentimos injustiçados, vitimizados e esquecidos.

Tudo é evolução e aprendizado.

Gosto muito de afirmar essas palavras, pois este é o objetivo por estarmos novamente encarnados aqui na Terra. Vida após vida, a gente vem tentando curar as nossas imperfeições (mágoas, tristezas, medos, inseguranças, ódios, raivas, etc) que fazem parte da nossa personalidade congênita, ou seja, aquela que nos acompanha em todas as nossas existências.

Diante disso, não somos vítimas, nem injustiçados e não fomos esquecidos. Antes de reencarnar, escolhemos toda a nossa caminhada aqui na Terra, a família certa, a cidade perfeita, a profissão ideal, os parceiros ideais, amigos, fatos, acontecimentos, tudo perfeito para o nosso aprendizado.

Porque culpar o outro pelos nossos erros?

O outro aflora aquilo que precisamos curar em nós mesmos.

As emoções negativas que o outro aflora em nós, são os gatilhos necessários para a cura de nossas imperfeições, que considero uma bênção.

Hoje aprendi a não criticar e nem julgar o próximo, pois todos nós ricos, pobres, feios, bonitos, etc, estamos na mesma situação, no mesmo objetivo, buscando evolução e aprendizado, tentando nos tornarmos seres melhores, mas aí vai depender da consciência de cada um.

O que me torna melhor que o outro?

Um carro zero?

Uma mansão?

Roupas caríssimas?

Não que não sejamos merecedores, você pode ter seu carro do ano, a sua mansão ou até mesmo um lindo castelo,mas o que quero dizer aqui, é que você saiba aproveitar muito bem a sua encarnação,pois não adianta ter tudo isso e não ser feliz, não estando nem aí em fazer sua reforma íntima e sua cura acontecer, nem se importando com o sofrimento que provoca nas pessoas, com suas atitudes impensadas. E aproveitar a sua encarnação, é não perder tempo, é querer se melhorar, analisar o que realmente lhe faz feliz, quais emoções que você tem que curar, com quais as pessoas que você tem que se harmonizar, e aí tudo virá ao seu alcance sem nenhum esforço, na hora certa.

Se fôssemos seres perfeitos não estaríamos aqui neste planeta, estaríamos num outro mais evoluído.

Reavalie-se e construa dentro de você o seu castelo, a sua felicidade,ame-se em primeiro lugar, goste da sua companhia, não transfira isso a outra pessoa.

Imagine, coitada dela ter que se responsabilizar pela sua felicidade, ou vice-versa.

Você está achando difícil não é mesmo?

Se já é difícil nós sermos felizes, imagina ter que fazer o outro feliz.

Comece por você, vale muito a pena. 

Pois vou te dizer que não é tão difícil não. Existem técnicas, exercícios e terapias que lhe ajudarão muito na sua reforma íntima.

Interessou-se?

Quer encontrar a sua cura?

Vem pra cá, fale comigo, deixando uma mensagem inbox, que agendarei um horário para você, tanto virtual quanto presencial.

Ops. 

Quer saber quem eu sou?

Sou Tâmara Ana Abdalla Maihub, Terapeuta Holística- especialista em relacionamentos, Mestre Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, proprietária do espaço holístico Solar dos Mestres, em Gramado, RS, e do site www.solardosmestres.com.br.

Um grande abraço de luz!!!

 

comments powered by Disqus