Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos sobre equilíbrio, harmonia e desenvolvimento pessoal!

A SUA MISSÃO- DESCUBRA O QUE REALMENTE VOCÊ TEM QUE FAZER PARA VIVER A SUA MISSÃO

Em 24/08/2016 , Comments

Você já parou para pensar qual será a sua missão aqui nesta existência?

Já se perguntou  porque os desafios aparecem todo dia, e porque algumas pessoas conseguem se sair muito bem deles, e enquanto que você demora mais, sofre mais, atrai mais desafios?

Tantos questionamentos, dúvidas, desafios, sofrimentos, tristezas não é mesmo?

Então eu lhe convido para fazer uma breve pausa,uma reflexão.

Projete-se lá para a sua infância, tente lembrar o máximo possível da sua vida lá, como eram seus pais, seus irmãos, sua casa, a situação financeira dos seus familiares? Abundância ou escassez? Como se relacionavam? Muito amor, pouco amor? Muitas brigas, muitas alegrias? 

Analise bem cada detalhe. Você pode até fechar os olhos, para poder visualizar melhor esses momentos.

Vá até lá e descubra quais foram os sentimentos mais sofridos ou mais felizes daquela época, e que estão lhe influenciando no aqui e agora.

É na nossa infância que conseguimos identificar exatamente quais são os desafios que viemos curar aqui nesta existência, pais, famíliares, lar, situação financeira, apegos, doenças, tristezas, medos, pânicos, depressão, falta de fé, etc. Pois viemos aqui para curarmos essas inferioridades. E está tudo certo, as situações são perfeitas, os pais ideais, o lar perfeito, as doenças, as perdas, as faltas, tudo está certo, pois é nesta fase que afloram todos os nossos desafios, que ao buscarmos entender com consciência, entendimento e sabedoria, ao longo da nossa vida, começamos a evoluir, e, gradativamente vamos nos libertando dessas inferioridades, encontrando a leveza e o amor verdadeiro dentro do nosso coração, eliminando pensamentos e sentimentos negativos que nos levam a somatização das doenças.

Tendo esse conhecimento, começamos a nos relacionar melhor com nossos familiares, amigos, vizinhos, amigos e com o mundo. Se continuarmos sem entender os desafios, os desafetos, as inferioridades, ficamos focados na vitimização e no medo.

O medo é a falta de fé, a vitimização é a interiorização, a pena de si mesmo, e quem tem pena de si fica estagnado, sem achar um rumo na vida, procurando os culpados pelos acontecimentos que são seus. Foi você que os provocou, seja nesta ou naquela outra vida passada.

Ações e reações acontecem a todo instante, é a lei da física, ninguém tem culpa do que nos acontece, nós somos os verdadeiros responsáveis por nossas escolhas e atitudes. Quem fica na vitimização e esquece de agradecer, pois a gratidão é a melhor ferramenta para o crescimento, mesmo que o que você possua seja pouco e conflitante, agradeça sempre.

Mude a sua frequência, sintonize-se no bem, no amor verdadeiro sem apegos, no perdão, na fé. Pratique a lei da atração.

A sua missão é em primeiro lugar com você mesmo, curar as suas inferioridades, libertar-se dos seus carmas.

Carma (uma ação praticada que gera uma reação, seja ela positiva ou negativa), portanto cuidado com o que fazes ou pensas, pois retornará na mesma proporção.

Harmonize-se com os seus relacionamentos conflitantes que atrairá bons relacionamentos e transmitirá aos outros grandiosos exemplos. Por isso é muito fácil ir num orfanato, num hospital, presentear os pobres com cestas básicas, mas o mais difícil é curar essas inferioridades. Claro que é uma atitude elogiável, maravilhosa, é um ato de doação, perfeito. Mas quando você desencarnar seu mentor vai com certeza lhe perguntar como foi a sua última reencarnação? E você já pensou o que vai dizer a ele? Ajudei muita gente, mas não consegui curar as minhas inferioridades.

Certo dia, num atendimento, ouvi de uma consultante: "Ora, como vou perdoar aquela criatura que só me humilha?"

Eu sempre incentivo a pessoa a praticar o exercício de auto perdão e depois dou uma oração de perdão para que faça para eles durante 21 dias, e ainda temos a terapia de regressão terapêutica da ABPR, que o terapeuta corta a sintonia do trauma, do sentimento, da situação que está lhe afetando aqui, onde você começa a entender mais as pessoas que estão a sua volta, pois o sentimento negativo que determinadas pessoas afloram em você, é um lembrete, é um gatilho para curar em você suas inferioridades. Você encontra respostas também em muitos livros e em outras tantas técnicas complementares de cura.

O meu recado é que você busque esse conhecimento, queira se ajudar, que você se reconheça, sem culpa, mas com amor por você mesmo. Faça terapia holística, leia livros, participe de palestras, de rodas de cura, meditações, caminhadas, tenha fé, faça orações, independente da religião que você frequenta, faça o bem sempre.

Nao deixe a sua encarnação passar em branco, aproveite ela, aproveite a sua vida, o tempo que estiver aqui e agora.

Tire da sua cabeça essa "crença limitante" de quem busca terapia é louco. Não é não, todos nós, até mesmo os terapeutas, espiritualistas, cristãos, budistas, crentes, umbandistas, ateus, etc, todos estamos aqui com o mesmo objetivo, curar as nossas inferioridades, viver a nossa missão.

Ao mesmo tempo você já pode ir projetando,organizando a sua missao para o todo, trazendo sua experiência para algo maior, pois você já vem se preparando para isso, curando em você primeiro, as suas mazelas, harmonizando-se, buscando essa paz, esse entendimento e sabedoria para aplicar porque não: num orfanato, num hospital, numa casa de saúde, numa escola, no seu bairro, na sua cidade, a nível nacional ou internacional. E porque não?

Encontre a sua missão, faça primeiro por você, que logo logo perceberás a grandiosidade de reencarnarmos tantas vezes, e mais, fazendo o que se ama de verdade, que com o tempo você levará seus conhecimentos e aprendizados para um bem maior, vivendo a sua missão com mais expansão. 

Você deve estar se perguntando quem sou eu?

Sou Tâmara Ana Abdalla Maihub, Terapeuta holística, especialista em relacionamentos, Mestre Reiki, Psicoterapeuta reencarnacionista, proprietária do espaço holístico Solar dos Mestres, na cidade de Gramado, na serra gaúcha, e proprietáia do site: www.solardosmestres.com.br  

Agora eu quero saber se você gostou do meu texto?

Gostou?

Peço que você compartilhe, curte ou comente, pois é muito importante saber a sua opinião, para os próximos textos.

Se você já fez alguma terapia holística divulgue para as pessoas, não é para satisfazer meu ego, mas para que mais pessoas se beneficiem.

Se quiser fazer uma terapia comigo, presencial ou virtual, deixe uma mensagem inbox, ou entre no meu site: www.solardosmestres.com.br

Um grande abraço e espero ter levado até você algumas palavras esclarecedoras.

Muita luz na sua caminhada

Tâmara Ana Abdalla Maihub

Terapeuta Holística - especialista em relacionamentos

 

 

 

comments powered by Disqus